Que bom que você está aqui!

Se clicou no “Bio”; é porque, como eu, se interessa por pessoas e histórias mais do que por diplomas. Muito prazer! Me chamo Dulcineia (ou Dulci), sou canceriana com ascendente em gêmeos, 1 no Eneagrama, ISTJ no MBTI®, colérica nos quatro temperamentos.

Não acho que isso me põe numa caixa: adoro estudar, e cada uma dessas ferramentas me ajudou a entender um pouco mais sobre mim. Sou paulistana, e no momento vivo com meu marido na Suíça – até quando, não sei, porque já estou me coçando pra mudar de novo. Vim para cá estudar Antroposofia e fui ficando.

Antes disso estudei um pouco de Direito. Depois disso estudei Coaching e MBTI®, e aí fui enveredando mais para o lado espiritualista: Terapia Multidimensional e Barras de Access®. Agora estou estudando Letras.

Amo aprender; sou meio viciada em cursos. Adoro escrever, e fico feliz que a internet seja um lugar tão democrático onde todo mundo possa exercer esse lado. Meu livro “A Namorada do Dom”, onde conto você pode conhecer um pouco sobre a minha jornada e sobre as lições que aprendi com os meus relacionamentos, acaba de ser publicado.

Adoro tomar cerveja no boteco enquanto papeio, aconselhar, a língua portuguesa, cozinhar, ficar só e flexibilidade de horários.

Acho que sou uma contradição ambulante: meu valor principal é a liberdade, mas ao mesmo tempo gosto de regras e gente que cumpre compromissos. No sentido junguiano me guio pelos sentidos, mas sou esotérica e espiritualista. Sou esotérica e espiritualista, mas acho que estamos encarnados pra viver as experiências terrenas com o pé no chão – de preferência dançando.

Você pode saber mais sobre a minha formação e especialidades clicando aqui.

Se tiver qualquer dúvida ou quiser me mandar uma mensagem, pode preencher os campos abaixo: